The HEINEKEN Company Interview Question

Porque devemos contratar e qual e o meu defeito

Interview Answer

Anonymous

Jan 30, 2023

Que deveriam me contratar porque sou experiente com 16 anos na última empresa e que defeitos temos todos pois cada dia é um aprendizado, devemos melhorar em tudo ser mas amável, mas cordiais , mas respeitosos um com o outro e etc: