Porque devemos contratar e qual e o meu defeito
Anonymous
Que deveriam me contratar porque sou experiente com 16 anos na última empresa e que defeitos temos todos pois cada dia é um aprendizado, devemos melhorar em tudo ser mas amável, mas cordiais , mas respeitosos um com o outro e etc:
Check out your Company Bowl for anonymous work chats.