Processo de entrevista muito longo e repetitivo. Profissionais que estrevistam o candidato não parecem se comunicar entre si. Fiz um teste de inglês e pouco depois precisei fazer outro. Em uma entrevista seguinte me foi solicitado novamente fazer uma demonstração do meu inglês. Fiz uma entrevista puramente técnica, depois na entrevista seguinte, precisei novamente responder a mais perguntas técnicas. Foram 4 entrevistas e se tivesse passado ainda teria mais uma. Por fim, acabei não conseguindo disfarçar minha insatisfação com um processo seletivo tão longo, cansativo e repetitivo. Não recomendo a empresa.